
Um vídeo registrou o momento em que uma criança de 7 anos foi atingida por uma pilastra de concreto enquanto brincava em um balanço em um prédio no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na terça-feira (4).
Conteúdo relacionado:
- Médico e outros dois são indiciados por estupro de adolescente
- Unidades de saúde abrem vagas de emprego na grande Belém
- Jovem desaparece após entrar na água na Praia do Cruzeiro
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encontraram a vítima consciente. Durante o atendimento, a criança sofreu uma parada cardíaca e faleceu.
Quer mais notícias do Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp
A 42ª Delegacia de Polícia investiga as circunstâncias do caso. Um laudo pericial será realizado para identificar se a estrutura cedeu devido a falha no projeto, execução ou manutenção.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar