plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DEPORTADO

Brasileiro é preso após tentar abrir porta de avião

O comandante da aeronave solicitou assistência à PF, que fez a prisão de Ricardo no desembarque.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Brasileiro é preso após tentar abrir porta de avião camera O suspeito foi preso pela PF ao chegar no Brasil | Divulgação/PF

Na última quarta-feira (26), um brasileiro identificado como Ricardo Bispo Moraes foi preso pela Polícia Federal (PF) após tentar abrir a porta de um avião que vinha de Paris, na França. O incidente ocorreu após Ricardo ser deportado de volta ao Brasil, depois de ter sua entrada negada no território europeu.

Ricardo Bispo não possuía mandado de prisão em aberto. No entanto, ele passou por audiência de custódia no mesmo dia do ocorrido, e o juiz determinou a conversão da prisão em flagrante para preventiva. A Polícia Federal foi acionada para realizar a prisão após o desembarque.

Conteúdo relacionado:

O episódio ocorreu algumas horas após a decolagem, quando Ricardo causou distúrbios a bordo. Ele tentou abrir uma das portas da aeronave, o que gerou pânico entre os passageiros. A tripulação, com o apoio de alguns passageiros, precisou contê-lo. O comandante da aeronave solicitou assistência à PF, que fez a prisão de Ricardo no desembarque.

Quer mais notícias do Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp

De acordo com testemunhas, Ricardo estava agindo de forma estranha durante o voo, exibindo nervosismo e se recusando a seguir as instruções da tripulação para se sentar. Outros passageiros relataram que ele os encarava e mantinha a perna no corredor. Após a tentativa de abrir a porta, ele foi imobilizado e algemado à sua poltrona pela tripulação e passageiros.

O caso gerou preocupação entre os passageiros, que temiam por sua segurança durante o voo. A Polícia Federal segue investigando as circunstâncias que levaram Ricardo a realizar tal atitude.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias