
Após acusar, mais uma vez, o governador do Acre, Gladson Cameli, de estupro, Marcelo Bimbi acredita que será morto.
O ex-Fazenda e Power Couple deu uma entrevista à Coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, afirmando que Cameli usará o poder político para retaliar e calar Bimbi.
“Prevalece sempre quem tem poder e dinheiro. Ele vai mandar me matar ou me prender porque tem dinheiro, tempo, poder e é assim que funciona a vida. Paga jornalista, judiciário e assim a vida funciona. Daqui uns dias vou estar preso porque fui abusado por uma pessoa que tem poder e dinheiro. Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Quem tem mais dinheiro que sai ganhando”, desabafou.
Conteúdo relacionado
- Investigado por estupro e assédio sexual é preso em Paragominas
- Daniel Alves absolvido: advogada diz que vai recorrer de decisão
O ator também revelou que, sete meses antes, quando fez as primeiras denúncias, voltou atrás após receber dinheiro, alegando ter sido hackeado. Ele admitiu que aceitou o dinheiro, mas refletiu sobre a gravidade da situação, afirmando que a verdadeira condenação deveria ser para o abusador, e não para quem sofreu o abuso.
“Eu aceitei e sou tão errado quanto [ele]. Porém, o certo era o abusador ser condenado e não o abusado. Porque já fizeram estrago demais. Não tenho mais nada a perder e resolvi voltar à tona para que não aconteça com outra pessoa. Já perseguiram minha família no Acre, mas resolvi não ser mais covarde”, declarou.
Questionado sobre medo de morte, ele afirmou que não tem mais receio, pois já se sente "morto por dentro". "Por trás dessa carcaça de homem que tenho, sou um cara que fui abusado e que ninguém tá nem aí porque é um predador poderoso. Em outro país, eu teria voz. Aqui, sou apenas mais um”
Marcelo também relatou que não tem mais vontade de viver. Ele expressou o desejo de que a situação se resolvesse rapidamente, pois a dor que carrega é insuportável.
Questionado se buscou ajuda psicológica, ele foi direto: “Ajuda? O cara me estupra e eu que tenho que procurar ajuda? No meu caso, [a ajuda] vai ser a morte. Já me falaram que ‘mexi com a pessoa errada’. A juíza já tinha dito para eu nunca mais tocar o assunto. Como pode? Como a juíza acoberta um estuprador? Não estou me fazendo de coitado, mas só eu sei o que senti e passei, e ainda tive que me calar”
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Em seus desabafos, Marcelo também compartilhou sua maior revolta com a situação, afirmando que no Brasil vale a pena ser bandido ou estuprador, desde que se tenha poder e dinheiro. “Tenho certeza de uma coisa: a impunidade. Vou ser preso, vão tentar me matar, vou ter que pagar indenização e o tal vai sair impune, como sempre. Tudo normal”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar