
O debate sobre educação sexual nas escolas ganhou mais um capítulo nesta semana. Essa é uma política pública que visa prevenir abusos sexuais, gravidez na adolescência e doenças sexualmente transmissíveis, além de ajudar os estudantes a conhecerem seus corpos e a se cuidarem.
Uma prática sexual incomum, conhecida como "roleta russa", ganhou destaque após uma menina de 13 anos engravidar durante participação em uma festa com colegas da escola. No ato, vários homens sentam em cadeiras diferentes com o órgão sexual ereto. Em seguida, as mulheres passam sentando neles.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Homem viveu como menina em convento e engravidou freira
- Coletivo leva saúde, educação e lazer a crianças vulneráveis
A jovem contou a história para a professora Andrea Vermont, que expôs o caso nas redes sociais, sem revelar as identidades dos envolvidos.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
A professora ainda contou que o caso aconteceu em uma escola cuja mensalidade é de R$ 2 mil e que outras adolescentes fizeram o mesmo na festa em que a aluna engravidou. A aluna, por sua vez, teria informado para a professora que não sabe quem é o pai do bebê, visto que praticou o ato sexual com vários homens na roleta russa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar