plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VINGANÇA E CIÚMES

Por ciúme mulher matou criança com ovo de Páscoa envenenado

Segundo a polícia, o atual namorado de uma das vítimas do envenenamento é ex-companheiro da suspeita

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Por ciúme mulher matou criança com ovo de Páscoa envenenado camera Mulher suspeita de envenenar chocolate de Páscoa teria sido motivada por ciúmes. | Rede Mirante/Reprodução de vídeo

Uma criança de 7 anos morreu após ingerir um ovo de Páscoa envenenado em Imperatriz, no interior do Maranhão. A Polícia Civil prendeu na última quinta-feira (17) Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, suspeita de ter enviado o chocolate à mãe do menino, Mirian Lira.

De acordo com as investigações preliminares da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúme e vingança. O atual namorado de Mirian é ex-companheiro de Jordélia. Ele foi ouvido pelos agentes e o depoimento dele foi crucial para que se chegasse até a mulher e fosse efetuada a prisão dela.

Conteúdos relacionados:

Entenda o caso:

O ovo de Páscoa foi entregue na noite de quarta-feira (16), junto com um bilhete que dizia: “Com amor, para Mirian Lira. Feliz Páscoa”. Após receber o doce, Mirian teria compartilhado com os dois filhos dela. O mais novo, de quatro anos de idade, morreu após consumir o chocolate. A mãe e uma irmã adolescente da criança morta permanecem hospitalizadas em estado grave.

Imagens de câmeras de segurança mostram Jordélia disfarçada, usando peruca, enquanto comprava o ovo de Páscoa em uma loja da cidade, horas antes da entrega. A polícia acredita que ela viajou de Santa Inês até Imperatriz com o objetivo de executar o crime, tendo se hospedado em um hotel da cidade.

A suspeita foi presa em um ônibus intermunicipal quando ia a caminho de Santa Inês. Com ela, foram apreendidos os objetos usados no disfarce, além de notas fiscais, cartões, um crachá falsificado e uma porção de flocos de chocolate.

A polícia segue com as investigações para identificar a substância utilizada e esclarecer todos os detalhes do caso. A defesa de Jordélia Pereira Barbosa ainda não se pronunciou sobre o crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias