
Familiares do técnico do Grêmio, Mano Menezes, estão entre as vítimas do acidente de trânsito que ocorreu na BR-293, em Santana do Livramento, na região da Fronteira Oeste, nesta sexta-feira (16).
O acontecimento resultou na morte de Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9, enteados da filha de Menezes. Além deles, também faleceu um homem de 42 anos, cuja identidade ainda não foi revelada.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que as vítimas estavam saiu da pista e capotou no quilômetro 303 da rodovia. Maria Sophia e Arthur faleceram no local, enquanto o homem foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Conteúdos relacionados:
- Mãe é presa por suspeita de permitir estupros contra filha de 5 anos
- Homem tenta furtar cabos e deixa hospital sem energia elétrica
- Vídeo: Colapinto sofre acidente na classificação da F1 em Ímola
O motorista do carro, de 29 anos, e outro passageiro de 23 anos, ambos de Dom Pedrito, seguem internados em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Em razão do acidente, Mano Menezes retornou a Porto Alegre para ficar com a família e não comandará a equipe do Grêmio no confronto contra o São Paulo, neste sábado (17), pelo Campeonato Brasileiro. O time, por meio de uma nota oficial, expressou profundo pesar e solidariedade ao treinador.
Quer receber mais notícias direto no celular? Acesse nosso canal no WhatsApp!
O velório de Maria Sophia e Arthur será realizado na Capela Municipal de Dom Pedrito, com sepultamento previsto para este domingo (18), em Santa Maria.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar