plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Influenciadora é esfaqueada nove vezes pelo namorado durante live

A Influenciadora Luna Ambrozevicius foi esfaqueada 9 vezes pelo namorado durante live no Instagram. A violência aconteceu dias após ela terminar o relacionamento.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Influenciadora é esfaqueada nove vezes pelo namorado durante live camera O relacionamento era marcado por brigas e agressões | Foto: Reprodução/Redes sociais

A influenciadora digital Luna Ambrozevicius Abrahão, que acumula mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, foi brutalmente atacada com nove facadas pelo namorado durante uma transmissão ao vivo no Instagram. O caso aconteceu nesta segunda-feira (19), em sua residência.

O agressor desferiu golpes nas costas (seis facadas), mão, pé e orelha da influenciadora. As imagens da live, que circularam nas redes, mostram partes da casa ensanguentadas logo após o ataque. Luna foi socorrida e levada ao hospital, onde permanece internada em estado estável.

Segundo uma publicação feita no próprio perfil da influenciadora, a violência ocorreu um dia após ela ter decidido encerrar o relacionamento. A separação, motivada por um histórico de brigas e agressões, teria irritado o namorado, que surpreendeu Luna no dia seguinte e cometeu o crime.

Nesta terça-feira (20), Luna passará por cirurgias na mão e no pé. Internautas se mobilizaram nas redes sociais com mensagens de apoio e solidariedade. Muitos comentaram sobre o histórico conturbado da relação. “Havia vários vídeos deles brigando, quebrando coisas”, escreveu uma seguidora. “Ele já vinha dando sinais. Espero que ela consiga se libertar de vez”, disse outra.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Luna é mãe de uma menina e, nos últimos meses, vinha compartilhando sua rotina com os seguidores. O caso chocou a comunidade online e reacende o alerta sobre a violência doméstica, mesmo em relacionamentos expostos nas redes sociais.

Quer receber mais notícias do Pará? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!

A polícia investiga o caso e busca pelo agressor, que fugiu do local após o crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias