
A CazéTV voltou a ser alvo de polêmica após uma piada de Marcelo Adnet sobre a operação da Polícia Federal (PF) na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro, realizada na última sexta-feira (18), em Brasília. Durante o quadro Copazona, exibido ao vivo no sábado (19), o humorista fez referências irônicas à ação policial e gerou uma onda de reações nas redes sociais, principalmente entre os apoiadores de Bolsonaro.
Na transmissão, Adnet brincou dizendo que os estúdios do programa haviam sido "invadidos" pela PF. Ele ainda fez uma piada sobre rumores que indicavam uma possível ligação da CazéTV com a Rede Globo. Ao falar sobre um pen drive encontrado no banheiro.
Conteúdos relacionados:
- Moraes ordena Bolsonaro a voltar para casa antes das 19h
- Após botar tornozeleira, Bolsonaro pode ser preso a qualquer momento?
- Como funciona a tornozeleira eletrônica usada por Bolsonaro
“Tivemos uma batida aqui. A Polícia Federal entrou e encontrou no banheiro do Cazé um pen drive que será aberto aqui ao vivo e que revelará quem é a verdadeira dona da Cazé TV. Dica: começa com ‘plim’ e acaba com ‘plim’”, provocou o comediante.
Adnet também fez referência ao uso da tornozeleira eletrônica por Bolsonaro, uma das medidas impostas após o ex-presidente ser alvo de investigações. “Quem está aqui é nossa repórter reborn, que está impedida de se manifestar porque está com a tornozeleirinha. Acabou fazendo besteirinha. Vou até tirar o microfone dela”, acrescentou o humorista.
Outro participante do programa, aproveitando o clima de descontração, comentou que Bolsonaro "não deveria nem estar aqui neste horário. Já deveria estar em casa", fazendo alusão ao toque de recolher imposto ao ex-presidente, que determina que ele permaneça na residência dele após as 19h.
A piada não passou despercebida nas redes sociais. Muitos bolsonaristas reagiram com indignação, acusando a CazéTV de buscar "lacração" e de fazer piadas de mau gosto sobre um assunto sério. Alguns seguidores prometeram boicotar o canal, alegando que a atitude do humorista ultrapassou os limites da liberdade de expressão.
Quer mais notícias direto no celular? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Nos comentários de vídeos e nas postagens, a campanha de boicote ganhou força, com diversos internautas informando que cancelaram a inscrição no canal da CazéTV no YouTube. No entanto, apoiadores de Adnet e críticos de Bolsonaro se manifestaram de forma irônica, apontando que o número de inscritos no canal permanecia praticamente inalterado, desacreditando a eficácia do boicote.
Veja o vídeo:
O vídeo da Cazé TV que está deixando os bolsonaristas irritados! NÃO COMPARTILHEM! pic.twitter.com/59EpX0zmqo
— Andrade (@AndradeRNegro2) July 21, 2025
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar