plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PIADA COM GLOBO E BOLSONARO

Veja a piada que fez a CazéTV ser alvo de boicote bolsonarista

Piada feita por Marcelo Adnet ironiza operação contra Bolsonaro e irrita apoiadores do ex-presidente nas redes sociais

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Veja a piada que fez a CazéTV ser alvo de boicote bolsonarista camera CazéTv causa revolta em apoiadores de Bolsonaro. | Reprodução

A CazéTV voltou a ser alvo de polêmica após uma piada de Marcelo Adnet sobre a operação da Polícia Federal (PF) na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro, realizada na última sexta-feira (18), em Brasília. Durante o quadro Copazona, exibido ao vivo no sábado (19), o humorista fez referências irônicas à ação policial e gerou uma onda de reações nas redes sociais, principalmente entre os apoiadores de Bolsonaro.

Na transmissão, Adnet brincou dizendo que os estúdios do programa haviam sido "invadidos" pela PF. Ele ainda fez uma piada sobre rumores que indicavam uma possível ligação da CazéTV com a Rede Globo. Ao falar sobre um pen drive encontrado no banheiro.

Conteúdos relacionados:

“Tivemos uma batida aqui. A Polícia Federal entrou e encontrou no banheiro do Cazé um pen drive que será aberto aqui ao vivo e que revelará quem é a verdadeira dona da Cazé TV. Dica: começa com ‘plim’ e acaba com ‘plim’”, provocou o comediante.

Adnet também fez referência ao uso da tornozeleira eletrônica por Bolsonaro, uma das medidas impostas após o ex-presidente ser alvo de investigações. “Quem está aqui é nossa repórter reborn, que está impedida de se manifestar porque está com a tornozeleirinha. Acabou fazendo besteirinha. Vou até tirar o microfone dela”, acrescentou o humorista.

Outro participante do programa, aproveitando o clima de descontração, comentou que Bolsonaro "não deveria nem estar aqui neste horário. Já deveria estar em casa", fazendo alusão ao toque de recolher imposto ao ex-presidente, que determina que ele permaneça na residência dele após as 19h.

A piada não passou despercebida nas redes sociais. Muitos bolsonaristas reagiram com indignação, acusando a CazéTV de buscar "lacração" e de fazer piadas de mau gosto sobre um assunto sério. Alguns seguidores prometeram boicotar o canal, alegando que a atitude do humorista ultrapassou os limites da liberdade de expressão.

Quer mais notícias direto no celular? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!

Nos comentários de vídeos e nas postagens, a campanha de boicote ganhou força, com diversos internautas informando que cancelaram a inscrição no canal da CazéTV no YouTube. No entanto, apoiadores de Adnet e críticos de Bolsonaro se manifestaram de forma irônica, apontando que o número de inscritos no canal permanecia praticamente inalterado, desacreditando a eficácia do boicote.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias