plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Repórter sofre tentativa de assalto antes de entrada ao vivo

Criminoso em motocicleta tentou abordar e roubar celular da jornalista em Botafogo, no Rio de Janeiro.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Repórter sofre tentativa de assalto antes de entrada ao vivo camera Apesar da ação do criminoso, a repórter conseguiu recuperar seu aparelho celular. | Reprodução

A repórter da Band Rio, Clara Nery, viveu momentos de tensão na manhã desta segunda-feira (28) enquanto se preparava para entrar ao vivo no programa Bora Brasil.

Ela sofreu uma tentativa de assalto quando um motociclista tentou levar seu celular, mas não conseguiu. O incidente aconteceu no bairro de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e foi registrado pelo cinegrafista Leonardo Teixeira.

Leia também

Clara Nery relatou que estava em um local considerado seguro, próximo a um prédio com câmeras de segurança, quando foi surpreendida pelo criminoso.

Quer receber mais notícias do Brasil e do mundo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!

"Que susto! A gente estava se preparando para entrar ao vivo, estava pegando algumas informações de apuração pelo celular em um lugar que a gente considera seguro em Botafogo", disse a jornalista.

O assaltante chegou de motocicleta, invadindo a calçada em alta velocidade.

"Estava de costas, esse homem passou de moto em cima da calçada e tentou levar meu celular. Pela imagem, é possível ver o momento em que ele coloca a mão no meu celular e tira da minha mão. Felizmente, estava segurando firme", acrescentou Clara.

Celular recuperado

Apesar da ação do criminoso, a repórter conseguiu recuperar seu aparelho celular. Durante o programa Bora Brasil, ela explicou que o assaltante não conseguiu sustentar o dispositivo devido à alta velocidade da motocicleta. "Por sorte e contando com a falta de habilidade dele, consegui recuperar o celular", relatou.

Evidências coletadas

A tentativa de assalto foi completamente registrada por câmeras de segurança do local. Clara Nery destacou que as imagens capturaram detalhes importantes do suspeito: "A gente já tem as imagens da câmera de segurança, a imagem da câmera que conseguiu focar no rosto dele".

Além das características físicas do criminoso, foi possível observar que a placa da motocicleta estava tampada com um pedaço de papelão, uma prática comum entre criminosos para dificultar a identificação.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro foi imediatamente acionada e mobilizou uma equipe para o local do crime. As autoridades já tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança e intensificaram o patrulhamento na região de Botafogo para tentar localizar o suspeito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias