plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Sogra mata genro com facada para defender filha e neto bebê

Vídeo mostra momento em que homem avança contra a noiva com bebê no colo

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Sogra mata genro com facada para defender filha e neto bebê camera Genro morto pela sogra, que defendia a filha | Reprodução

O que era para ser um domingo em família, resultou de forma trágica, na cidade de Guarapari, no Espírito Santo (ES). Após presenciar o genro agredindo a filha com o neto nos braços, uma mulher de 57 anos interveio e desferiu uma facada fatal no peito do agressor. A cena foi registrada por câmeras de segurança e está sendo analisada pela polícia.

Felipe Catanio de Araújo, de 52 anos, morreu após ser atingido pela sogra. De acordo com o depoimento da mulher, ela agiu em legítima defesa para proteger a filha de 22 anos e o neto de apenas oito meses.

Conteúdo Relacionado

Após o fato, a aposentada se apresentou voluntariamente à polícia logo após o ocorrido e foi liberada por não haver elementos suficientes para sua prisão em flagrante.

Agressão e ameaças

As imagens de segurança mostram Felipe usando um soco-inglês e discutindo com a noiva, que segurava o bebê no colo. Ele chega a dar um chute no rosto da sogra após ela cortar o pneu da bicicleta dele.

Em seguida, parte para cima da jovem. Nesse momento, a aposentada se aproxima e atinge o genro com uma facada. Ele ainda tenta recuar, mas cai logo em seguida.

Testemunhas relataram que o relacionamento entre Felipe e a noiva era marcado por brigas e que ela já havia tentado terminar. A jovem, que estuda enfermagem, precisou levar pontos após sofrer um corte no braço durante a confusão.

Felipe tinha passagem anterior pela polícia por extorsão e havia deixado o sistema prisional em 2022. Segundo a defesa da sogra, ele vinha perseguindo e ameaçando a ex-companheira e sua mãe desde o início do dia.

Quer saber mais de Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp

A Polícia Civil segue investigando o caso, e a mulher continua em liberdade enquanto o inquérito é concluído.

Veja a cena:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias