plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PEDIU CELA ESPECIAL

Homem que deu 60 socos na namorada diz ter sido agredido na prisão

Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-jogador de basquete, disse que foi agredido na prisão após ser detido por espancar a namorada com 60 socos dentro de um elevador em Natal.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem que deu 60 socos na namorada diz ter sido agredido na prisão camera Igor Eduardo Pereira Cabral foi preso após ser flagrado dando mais de 60 socos na namorada dentro de um elevador em Natal. | Reprodução

O caso de violência doméstica que ganhou notoriedade nacional, onde o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral foi preso por espancar a namorada com mais de 60 socos dentro do elevador de um condomínio em Natal, ganhou um novo desdobramento esta semana.

Igor Eduardo Pereira Cabral denunciou ter sido agredido e ameaçado de morte por agentes penitenciários na Cadeia Pública de Ceará-Mirim.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

A denúncia foi formalizada na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal. Segundo o depoimento de Igor, ele foi levado para a Cadeia Pública Dinorá Simas na última sexta-feira (1º), após solicitar o direito a uma cela especial. Lá, ele afirma ter sido mantido nu, algemado e isolado, onde foi brutalmente espancado com socos, chutes e cotoveladas.

O ex-atleta também relatou ter sido exposto ao uso de spray de pimenta e ameaçado por agentes, dizendo que ele havia "chegado no inferno". Ainda na versão de Igor, ele teria recebido um lençol e a orientação para 'se matar'.

Quer mais notícias do Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Em resposta às graves acusações, a Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) divulgou uma nota, afirmando ter adotado medidas imediatas para investigar o caso e que acompanhou o detento até a delegacia para o registro da ocorrência.

Além disso, a Seap informou que uma equipe da Coordenadoria da Administração Penitenciária e da Ouvidoria do Sistema Penitenciário foi designada para acompanhar Igor na realização de um exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia para comprovar as lesões.

Relembre o caso

As agressões cometidas por Igor contra a namorada foram flagradas pelas câmeras de segurança de um condomínio e circularam amplamente nas redes sociais. As imagens mostram Igor e a vítima discutindo no elevador. Quando a porta se fecha, o ex-jogador desfere uma série de socos na mulher, que fica desacordada e com o rosto deformado e ensanguentado.

Um funcionário do condomínio que monitorava as câmeras acionou a Polícia Militar (PM). Moradores do prédio ajudaram a deter Igor no térreo, onde ele foi preso em flagrante. A Delegada Victória Lisboa, da Delegacia de Atendimento à Mulher, informou que a agressão foi motivada por ciúmes, após Igor exigir ver o celular da namorada durante um churrasco que faziam com amigos. Igor espancou a então namorada com mais de 60 socos.

Como denunciar casos de violência doméstica

Vale ressaltar que existem canais de denúncia para auxiliar e proteger as vítimas de violência doméstica. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

  • Polícia Militar: Telefone 190 (para situações emergenciais).
  • Polícia Civil: Telefone 181.
  • Central de Atendimento à Mulher: Telefone 180 (recebe denúncias, encaminha aos órgãos competentes e orienta mulheres em situação de violência).
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias