plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ASSASSINATO

Câmeras registram momento após gari ser baleado em Belo Horizonte

Empresário de 47 anos teve prisão em flagrante convertida em preventiva após audiência de custódia; vítima morreu no hospital

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Câmeras registram momento após gari ser baleado em Belo Horizonte camera A vítima aparece correndo com as mãos na região do ferimento | Reprodução

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento logo após o gari Laudemir de Souza Fernandes, de 44 anos, ser baleado na região da barriga, na última segunda-feira (11), no bairro Vista Alegre, região Oeste de Belo Horizonte (MG).

O vídeo mostra um veículo elétrico modelo BYD, conduzido pelo principal suspeito, Renê da Silva Nogueira Júnior, de 47 anos, passando pelo local. Em seguida, a vítima aparece correndo com as mãos na região do ferimento, sendo auxiliada por um colega de trabalho, até cair na calçada.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu enquanto a equipe de coleta de lixo trabalhava na via. Testemunhas relataram que o suspeito pediu para o caminhão ser retirado, alegando dificuldade para passar com o carro. Após discussão com a motorista do veículo de coleta, ele desceu do automóvel e efetuou disparos.

Laudemir foi atingido na costela e encaminhado a um hospital da região, mas não resistiu. A causa da morte foi hemorragia interna provocada pelo projétil, que permaneceu alojado no corpo.

Quer mais notícias do Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp

A prisão do empresário ocorreu horas depois, em uma academia no bairro Estoril, durante operação conjunta das polícias Civil e Militar. Renê foi levado para o Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nesta quarta-feira (13), ele passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, por decisão do juiz Leonardo Damasceno. O suspeito permanecerá preso enquanto o caso é investigado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias