plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BRASILEIRA QUE MORREU NA INDONÉSIA

Juliana Marins faria 27 anos neste domingo (24); pai faz homenagem

Publicitária de Niterói faria 27 anos neste domingo; caso ocorreu no Monte Rinjani, em Lombok

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Juliana Marins faria 27 anos neste domingo (24); pai faz homenagem camera Manoel destacou a importância de valorizar cada momento e demonstrar afeto às pessoas próximas | Reprodução
Manoel destacou a importância de valorizar cada momento e demonstrar afeto às pessoas próximas
📷 Manoel destacou a importância de valorizar cada momento e demonstrar afeto às pessoas próximas |Reprodução

O pai da publicitária Juliana Marins, que morreu em junho após cair de uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia, fez uma homenagem à filha neste sábado (23), véspera do dia em que a jovem completaria 27 anos.

Em publicação nas redes sociais, Manoel Marins lembrou a data e falou sobre a perda. “Amanhã minha filha faria 27 anos, se não tivesse a vida interrompida pelo incidente no vulcão Rinjani. A véspera desta data me faz pensar, cada vez mais, numa realidade da qual nenhum de nós pode fugir: a finitude e a imprevisibilidade da vida”, escreveu.

No texto, Manoel destacou a importância de valorizar cada momento e demonstrar afeto às pessoas próximas. “Hoje estamos aqui, amanhã já não sabemos se estaremos. Hoje convivemos com as pessoas que amamos, amanhã pode não haver mais esse convívio. Hoje temos a oportunidade de abraçar e beijar nossos queridos, amanhã pode ser que não tenhamos mais essa oportunidade”.

Ele também afirmou que Juliana foi um presente para a família. “Temos a consciência tranquila de que nosso relacionamento com a Ju foi sempre cercado por muito amor, carinho e cumplicidade. O que sentimos hoje é saudade, permeada pelas lembranças dos ótimos momentos que vivemos juntos. Juju foi um presente que o Eterno colocou em nossas vidas para que nos tornássemos pessoas melhores”.

Caso Juliana Marins

Juliana estava viajando em um mochilão pela Ásia quando sofreu o acidente. Durante a trilha no Monte Rinjani, na ilha de Lombok, ela caiu e ficou em uma área inclinada, de difícil acesso. Turistas espanhóis a localizaram e registraram imagens da brasileira, que apresentava dificuldades para se movimentar.

Segundo informações do Parque Nacional do Monte Rinjani, as condições climáticas impediram o uso de helicópteros no resgate. Equipes de socorro chegaram a se aproximar do local, mas precisaram montar acampamento antes de alcançar Juliana. A morte foi confirmada no dia 24 de junho pelas autoridades locais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias