
Entre o ar seco do agreste de Pernambuco e o calor do sol, uma estrada guarda histórias tristes e, às vezes, milagrosas. No quilômetro 95 da BR-424, em Garanhuns, um acidente deixou uma família destruída, mas também trouxe um inesperado respiro de esperança.
Um menino de 5 anos sobreviveu por dias ao lado dos pais mortos após o carro da família capotar. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a suspeita inicial é de que o motorista tenha colidido contra um cavalo, perdido o controle da direção e saído da pista, capotando em seguida.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Metanol em bebidas: quem são as vítimas da tragédia em São Paulo
- Paciente morre após receber cinco órgãos de um único doador
- Aeroporto do Rio de Janeiro é fechado após vazamento de óleo
O veículo só foi localizado na última segunda-feira (29), quando um morador encontrou a criança próxima ao carro e acionou os socorristas. O pai, de 31 anos, e a mãe, de 33, morreram no local. A criança, que estava em uma cadeirinha, resistiu ao impacto e foi encontrada consciente, sem ferimentos aparentes. A PRF destacou que o uso do assento infantil foi determinante para a sobrevivência.
Quer mais notícias nacionais? Acesse o canal do do DOL no WhatsApp.
INVESTIGAÇÕES SOBRE CAUSAS DO ACIDENTE
O menino foi encaminhado ao Hospital Dom Moura, em Garanhuns, para avaliação médica. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 14h e realizou o desencarceramento dos corpos, que ficaram presos às ferragens, constatando as mortes no local.
Além dos bombeiros e da PRF, também atuaram na ocorrência o Instituto de Criminalística, a Polícia Militar e a Polícia Civil. Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia da 134ª Circunscrição de Garanhuns instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do acidente, reforçando que a criança foi socorrida e levada ao hospital.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar