
Mais um caso de feminicídio volta a expor a face trágica da violência contra a mulher no país. Neste sábado (11), a enfermeira Ketyni Maria Gomes da Silva foi encontrada morta dentro da própria casa, no bairro São Jorge, em Maceió.
A suspeita é de que ela tenha sido asfixiada pelo ex-marido, que foi identificado apenas pelo prenome Jeferson, de 26 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.
Conteúdo Relacionado
- Delegado é preso por suspeita de extorsão a empresário, no Pará
- Investigações sobre morte do vice da Fiepa continuam avançando
Ainda de acordo com as investigações, ele teria cometido o crime enquanto um dos filhos do casal, de apenas dois anos, estava no local. Horas depois, o suspeito se apresentou voluntariamente a uma delegacia, levando o filho nos braços, e confessou o assassinato.
De acordo com a Polícia Civil, Jeferson acompanhou os agentes até o imóvel, onde o corpo da vítima foi encontrado sobre a cama, já sem vida. Ele foi conduzido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação.
Quer saber mais de Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O crime reacende o alerta sobre o aumento dos casos de feminicídio no Brasil e em Alagoas. Autoridades reforçam que a denúncia de situações de ameaça e a busca por apoio podem ser decisivas para evitar tragédias como a que tirou a vida de Ketyni Maria.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar