Um homem que vestia a roupa vermelha de Papai Noel terminou detido por um crime grave, transformando em choque a confiança que muitos depositam nesse personagem.
Na última quinta-feira (27), um homem de 67 anos, que interpretava o personagem “Papai Noel” em um shopping de Santa Catarina, foi preso suspeito de estupro de vulnerável contra menores.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Lages, na região serrana do estado, após o suspeito ter sido indiciado e denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina.
O homem, cujo nome não foi divulgado, foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá “à disposição da Justiça”, conforme informou a Polícia Civil.
Quer saber mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp
Detalhes da investigação e das circunstâncias do crime não foram divulgados pelas autoridades.
O caso gerou grande repercussão por envolver um personagem tradicionalmente ligado à inocência e à confiança das crianças durante a época natalina.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar