Um crime chocante na Marginal do Tietê, em São Paulo, ganhou contornos ainda mais dramáticos. Neste domingo (30), Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso em São Paulo após ser acusado de atropelar e arrastar Tainara Souza Santos por cerca de 1 km na via. Durante a prisão, o suspeito afirmou à polícia que não conhecia a vítima e que a intenção dele era atropelar um acompanhante de Tainara. Segundo o suspeito, o homem havia feito ameaças de morte contra ele.
“Não conheço ela, meu rei. Tudo mentira na internet, senhor. A verdade é que teve uma confusão lá dentro, com um cara que tava com ela. Quando ele saiu, falou que ia me matar. Eu voltei e fui para atropelar ele. Não vi ela, não conhecia ela, não”, alegou Douglas em depoimento.
Conteúdos relacionados:
- Com fama de brigão, quem é o homem que arrastou ex com carro
- Homem que arrastou ex-mulher por 1 km é preso após confronto
- MPPA denuncia médico por tentativa de feminicídio em Belém
O caso ocorreu na manhã deste sábado (29), por volta das 6h, após Tainara deixar o Bar do Tubarão, localizado na Zona Norte de São Paulo, onde ela havia passado a madrugada com uma amiga. Testemunhas no local relataram que, antes do atropelamento, Douglas teria se irritado após ver Tainara conversando com outro homem, o que gerou uma discussão.
A amiga de Tainara relatou que, durante a breve ausência dela, foi avisada sobre o atropelamento por volta das 6h30. Funcionários do bar confirmaram que, após a discussão, Douglas teria acelerado o carro em direção à jovem, atingindo-a em cheio. Em um ato brutal, o agressor ainda teria puxado o freio de mão do veículo para aumentar o atrito do carro contra o corpo de Tainara, que foi arrastada por cerca de 1 km.
O exato motivo do ataque ainda está sendo investigado. De acordo com relatos, Douglas teria agido motivado por ciúmes e revolta com a presença do outro homem. A Polícia Civil trata o caso como tentativa de feminicídio, considerando a extrema violência empregada no crime.
Tainara sofreu ferimentos graves e foi imediatamente socorrida e encaminhada ao hospital em estado grave. Devido à gravidade das lesões, ela teve as pernas amputadas e segue internada e entubada.
Quer mais notícias direto no celular? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Na abordagem policial, Douglas tentou reagir e tomar a arma de um dos agentes, sendo baleado durante a ação. As imagens do momento do atropelamento, capturadas por uma testemunha, foram entregues à polícia e já circulam nas redes sociais, trazendo ainda mais visibilidade ao caso.
A Polícia Civil segue apurando os detalhes do crime e a motivação do agressor. Enquanto isso, a vítima luta pela recuperação após as sucessivas cirurgias devido a gravidade das lesões.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar