A rotina no sistema prisional voltou a chamar atenção nesta terça-feira (6) após um episódio envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre pena na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.
Relatos divulgados por familiares indicam que o ex-chefe do Executivo passou mal durante a madrugada e precisou de atendimento médico, o que reacendeu preocupações sobre seu estado de saúde.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Eduardo afirma que 'não entregará cargo de mãos beijadas'
- Moraes mantém prisão e rejeita novo pedido de domiciliar de Bolsonaro
- Com número de Lula, Bolsonaro ganha na Mega da Virada
Em publicação nas redes sociais, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que Bolsonaro caiu enquanto dormia e bateu a cabeça em um móvel dentro da cela.
Segundo ela, como o quarto permanece fechado, o ex-presidente só recebeu atendimento ao amanhecer, quando agentes foram chamá-lo para a visita. “Meu amor não está bem”, escreveu Michelle, relatando que ele teve uma crise durante a noite.
Ainda de acordo com a ex-primeira-dama, ela permaneceu no complexo da PF acompanhada de um médico da equipe particular do ex-presidente, o doutor Brasil Caiado, enquanto aguardava informações oficiais sobre os primeiros socorros prestados.
O episódio ocorre poucos dias após Bolsonaro ter sido internado no período do Natal para uma cirurgia de hérnia inguinal bilateral e tratamentos relacionados a soluços persistentes, além de acompanhamento por alterações na pressão arterial e apneia do sono.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar