plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA INVESTIGA O CASO

Polícia considera suspeita a morte do tio de Suzane Von Richthofen

O corpo da vítima foi encontrado na última sexta-feira (10), no bairro Vila Congonhas, em São Paulo.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia considera suspeita a morte do tio de Suzane Von Richthofen camera O médico Miguel Abdalla era tutor de Andreas, irmão de Suzane, e também atuou como inventariante dos bens de Marísia e Manfred Richthofen, assassinados em 2002 pelos irmãos Cravinhos, a mando da própria filha. | Foto: Divulgação

A Polícia Civil de São Paulo registrou como suspeita a morte de Miguel Abdalla, de 76 anos, tio materno de Suzane von Richthofen. O corpo foi encontrado nesta sexta-feira (9/1) na rua Baronesa de Bela Vista, no bairro Vila Congonhas, zona sul da capital paulista.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, policiais militares foram acionados e encontraram o homem já sem vida dentro do imóvel. A vítima não dava sinais há dois dias.

Não foram constatados sinais de violência, como arrombamento no local. A ocorrência foi registrada como morte suspeita no 27º Distrito Policial de Campo Belo, que solicitou a realização de perícia.

O corpo de Abdalla deve passar por exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) para atestar a causa da morte.

Quer mais notícias sobre Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp

Quem era o tio de Suzane Von Richthofen

O médico Miguel Abdalla era tutor de Andreas, irmão de Suzane, e também atuou como inventariante dos bens de Marísia e Manfred Richthofen, assassinados em 2002 pelos irmãos Cravinhos, a mando da própria filha.

Em julho de 2005, ao completar 18 anos, Andreas substituiu Abdalla na função de inventariante, após Suzane pedir o afastamento do tio. No processo, ela alegou que ele estaria sonegando bens do espólio.

Já em 2006, Abdalla recorreu à Justiça afirmando que Suzane teria sido vista “rondando” a casa onde ele morava com a mãe e Andreas. A denúncia levou o Ministério Público de São Paulo (MPSP) a solicitar a prisão preventiva dela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias