Um caderno aparentemente comum escondia um esquema ilegal de gravações na Feira Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Neste sábado (24), um homem de 33 anos foi conduzido pela Guarda Civil Municipal, suspeito de registrar imagens íntimas de mulheres sem consentimento.
A abordagem ocorreu após denúncia de um comerciante, gerente da feira, que percebeu a movimentação estranha do suspeito durante o patrulhamento no local. Segundo o relato, o homem usava camisa vermelha, tênis preto, carregava um caderno e um celular, e estaria direcionando o aparelho para partes íntimas de várias mulheres.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Mãe que obrigava filha de 11 anos a ter relações com homens é presa no Marajó
- Homem furta TV de 55" exposta em loja na BR-316, em Belém
- Em tentativa de feminicídio, homem arremessa enteada de laje, em Belém
- Homem tenta afogar criança de 8 anos e é preso em Salvaterra
Com as características informadas, os agentes localizaram o suspeito e fizeram a revista. Durante a verificação, foi constatado que o caderno possuía um furo estratégico, permitindo que a câmera do telefone ficasse exposta, funcionando como uma espécie de disfarce para as filmagens clandestinas.
O material foi apreendido e encaminhado junto com o homem para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Contagem. Ao ser questionado pelos guardas, o suspeito confessou que produzia vídeos e fotos sem autorização e que o conteúdo era comercializado pelas redes sociais.
Até o momento, conforme informado pela Prefeitura de Contagem, as vítimas ainda não foram identificadas ou localizadas. O celular seguirá sob análise para auxiliar nas investigações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar