O adolescente que teve queimaduras graves após um raio atingir um guindaste durante um ato do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), em Brasília, no domingo (25/1), recebeu alta hospitalar na tarde desta terça-feira (27).
Eduardo Linhares, de 17 anos, sofreu ferimentos nas costas e queimaduras de média e alta gravidade em grande parte do corpo após o incidente.
“Estava chovendo muito e, de repente, no espaço de um segundo, olhei uma explosão em cima de mim e, depois, senti como se meu corpo tivesse sido jogado para trás. Parecia que a minha alma tinha se descolado. Depois, não me lembro de mais nada”, disse em entrevista exclusiva ao Metrópoles.
Ele também relatou sangramento em um dos ouvidos, o que acabou comprometendo sua audição.
Quer mais notícias sobre Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
Segundo a mãe, após o choque, o adolescente perdeu a consciência e apresentou braços e pernas arroxeados, além de ficar com o rosto muito pálido.
“Quando eu acordei, ainda no gramado, não estava nervoso, apenas fiquei tentando entender o que tinha acontecido. Ainda me sentia meio sonolento, como se fosse desmaiar novamente”, detalhou Eduardo.
O jovem contou que voltou a si ao ver a mãe tentando ajudar o pai. “Ele estava com a mão no peito e pensei que pudesse estar passando mal. Foi nesse momento que me assustei e comecei a entender o que tinha acontecido”, relatou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar