Disparos de arma de fogo durante a passagem de um bloco carnavalesco no Circuito Osmar, no bairro Campo Grande, em Salvador, deixaram ao menos três pessoas baleadas na noite de sábado (14). O caso aconteceu na Rua Castro Alves, na região central da capital baiana, em meio à movimentação de foliões.
De acordo com a Polícia Militar da Bahia, os tiros foram registrados após um encontro entre grupos criminosos, que resultou em troca de disparos. Uma mulher de 22 anos foi atingida no olho esquerdo e um homem de 32 anos sofreu ferimento de raspão no pescoço. Uma terceira pessoa também foi baleada, além de outras duas que tiveram ferimentos durante a confusão.
Conteúdo relacionado:
- Mais de 35 delegacias atuam durante a operação Carnaval no Pará
- Vídeos curtos podem causar desconcentração, ansiedade e insegurança em crianças
- Mais de 35 delegacias atuam durante a operação Carnaval no Pará
Após os disparos, dois suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados por policiais militares. Segundo a corporação, as vítimas não reconheceram os detidos como autores dos tiros. O policiamento foi intensificado na região do circuito carnavalesco.
Quer mais notícias do Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Caso é investigado como tentativa de homicídio
A Polícia Civil da Bahia informou que a ocorrência foi registrada pela 3ª Delegacia de Homicídios de Salvador como tentativa de homicídio. A mulher baleada foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. O homem atingido de raspão também foi atendido.
Equipes da Polícia Civil realizam diligências para identificar os responsáveis. Imagens de câmeras de videomonitoramento instaladas na área estão sendo analisadas para esclarecer a dinâmica do crime e a motivação dos disparos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar