plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA EM GOIÁS

Menino autista de 5 anos é encontrado morto em tanque de dejetos

Criança estava desaparecida desde sábado (15) e foi localizada em tanque de dejetos de suínos em Rio Verde

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Menino autista de 5 anos é encontrado morto em tanque de dejetos camera Menino de 5 anos estava desaparecido desde sábado (15) e foi encontrado morto em propriedade rural de Rio Verde (GO). | ( Reprodução Instagram )

Um menino autista de 5 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (16), em um dos tanques de dejetos de suínos de uma propriedade rural onde vivia, em Rio Verde, Goiás. A criança, identificada como Tiago Oliveira, estava desaparecida desde a noite de sábado (15).

Tiago foi visto pela última vez por volta das 19h. Após perceberem o desaparecimento, familiares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), que iniciou as buscas na região da Granja Ubiratan/Granja Primavera, às margens da GO-174, no km 2.

O menino tinha diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Buscas mobilizaram bombeiros e policiais

Durante a operação durante a noite, os bombeiros utilizaram um drone equipado com câmera térmica para auxiliar no mapeamento da área e identificar possíveis pontos de interesse.

Como a propriedade possui tanques de dejetos de suínos, considerados locais de risco, as equipes concentraram parte das buscas nesses pontos. Um equipamento de arrasto, conhecido como garatéia, também foi utilizado na operação.

A Polícia Militar acompanhou os trabalhos durante a madrugada e permaneceu no local até aproximadamente 3h.

Corpo foi localizado pela manhã

As buscas foram retomadas pelos bombeiros durante a manhã. Às 5h28 deste domingo (16), o corpo de Tiago foi encontrado em um dos tanques existentes na propriedade.

Ao todo, cinco bombeiros militares participaram da operação, com apoio de uma Viatura de Salvamento Avançado (ASA) e uma ambulância (UR).

Após a localização, o corpo ficou sob responsabilidade da Polícia Técnico-Científica, que deverá realizar os procedimentos legais para esclarecer as circunstâncias da morte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!