Um pequeno avião particular, com dois passageiros a bordo, caiu esta manhã na Baía de Guanabara, próximo à cabeceira do Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio.
Um catamarã que estava passando parou para socorrer as vítimas. As operações de pousos e decolagens estão suspensas. (JB Online)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar