plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Brasil terá maior geração de emprego

O Brasil será um dos países que proporcionalmente mais vai gerar empregos em 2010, segundo o ministro da Fazenda, Guido Mantega. Desde o início deste ano, destacou ele, o país criou 1,5 milhão de postos de trabalho. Proporcionalmente, o Brasil será

twitter Google News

O Brasil será um dos países que proporcionalmente mais vai gerar empregos em 2010, segundo o ministro da Fazenda, Guido Mantega. Desde o início deste ano, destacou ele, o país criou 1,5 milhão de postos de trabalho.

Proporcionalmente, o Brasil será um dos países que mais ganhará empregos em 2010, disse, ontem (12), Mantega, durante pronunciamento na cerimônia de premiação de 31 empresas pela revista IstoÉ Dinheiro.

Segundo o ministro, com os avanços econômicos, o país está se tornando, inclusive, um importador de talentos. “Estamos importando trabalhadores. Não são apenas os brasileiros que foram trabalhar fora que estão voltando. Também há trabalhadores estrangeiros vindo para o Brasil.” (UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!