plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Casal é preso após briga com socos e facadas

Um casal foi preso em Estrutural (cidade satélite de Brasília) na noite de quarta-feira. Após uma intensa discussão, Eva Alves dos Santos, 21 anos, atingiu o supercílio e o peito do marido, Josivaldo Martins Araújo, 35 anos, com uma faca. Araújo respondeu

twitter Google News

Um casal foi preso em Estrutural (cidade satélite de Brasília) na noite de quarta-feira. Após uma intensa discussão, Eva Alves dos Santos, 21 anos, atingiu o supercílio e o peito do marido, Josivaldo Martins Araújo, 35 anos, com uma faca. Araújo respondeu a agressão com socos e tapas e ambos acabaram presos pela Polícia Civil.

Os policiais chegaram ao local por volta das 20h30 e os agressores foram encaminhados ao Hospital Regional do Guará, com lesões leves. Após o atendimento, eles foram encaminhados à delegacia local e indiciados. Eva responderá por tentativa de homicídio e Araújo por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha. (Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!