Uma mulher de 65 anos foi presa em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre (RS), nesta quarta-feira suspeita de torturar uma mulher de 58 anos, por mais de duas décadas.
A Polícia Civil informou que a vítima é uma prima distante do marido da suposta agressora, portadora de deficiências visuais e auditivas. A idosa presa teria recebido uma procuração em nome da vítima, no valor de R$ 5 mil para cuidar da vítima, mas no entanto, agredia a mulher com queimaduras, choques elétricos, afogamentos e outras lesões corporais.
As torturas só foram descobertas porque os próprios filhos da suspeita gravaram secretamente uma das sessões de tortura e denunciaram à polícia. No local aonde vive a denunciada, foram encnotrados um alicate, um pedaço de pau e documentos diversos, incluindo a procuração.
A suspeita pode ser indiciada por tortura, cárcere privado, corrupção de menores e lesões graves, e encaminhada ao Presídio Feminino Madre Pelletier.
(Diário Online com informações do Terra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar