Termina hoje o prazo para a reserva de ações da capitalização da Petrobras. Os interessados em participar do processo precisam procurar uma corretora, abrir a conta e solicitar a reserva dos novos papéis até o fim do dia. Nessa etapa, chamada de "oferta ao varejo", serão distribuídos 20% dos papéis que formam a oferta prioritária - concluída dia 16 e que era exclusiva para os acionistas.
Com o encerramento do processo de coleta de intenções de investimento - uma das principais informações para a formação do preço da ação da capitalização (bookbuilding)-, o Conselho de Administração da Petrobras se reunirá amanhã para determinar qual será o preço do papel que vai compor a capitalização. O valor só será divulgado no fim do dia. (Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar