plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Greve dos bancários ganha força em Santa Catarina

No segundo dia da greve nacional, os bancários conseguiram fechar cerca de 4 mil agências em todo o Brasil. Foram 500 a mais do que na greve do ano passado. A informação é do Sindicato dos Bancários de Florianópolis e Região. A categoria, que faz a ne

twitter Google News

No segundo dia da greve nacional, os bancários conseguiram fechar cerca de 4 mil agências em todo o Brasil. Foram 500 a mais do que na greve do ano passado. A informação é do Sindicato dos Bancários de Florianópolis e Região.

A categoria, que faz a negociação salarial nacionalmente, incluindo instituições públicas e privadas, reivindica 11% de reajuste salarial, além da ampliação de benefícios. Só na região metropolitana de Florianópolis, 52 agências permaneceram fechadas hoje (30), o que corresponde a 60% do total de agências.

A negociação com os bancos começou no dia 11 de agosto e não avançou. A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) ofereceu apenas a reposição da inflação, mas admitiu a possibilidade de negociar aumentos reais de salário. (AE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!