A instalação de uma válvula na rede de distribuição de água suspendeu o fornecimento de cerca de 40 mil pessoas nas regiões oeste e centro de São Paulo neste domingo.
Pelo menos 9 bairros foram afetados, dentre eles Perdizes, Pacaembu, Higienópolis, Santa Cecília e Barra Funda.
De acordo com a Sabesp, a água deve voltar às 16 horas. (eBAND)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar