O empresário Paulo de Tarso Teixeira, 53 anos, morreu carbonizado nesta segunda-feira em um acidente em Porto Alegre. De acordo com a Polícia Civil, perdeu o controle do Porsche que dirigia, batendo em uma mureta, o que fez com que veículo pegasse fogo. Teixeira ficou preso às ferragens do automóvel e morreu.
O passageiro, um outro empresário, conseguiu sair do carro, ainda em chamas, mas sofreu queimaduras em cerca de 90% do corpo. O filho do passageiro seguia em outro veículo e ajudou no resgate do pai. Ele foi levado para o hospital e, nesta manhã, permanece na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), em estado grave.
Peritos estiveram no local do acidente, por volta das 2h desta madrugada, para investigar as causas do acidente. A suspeita é que o carro estava em alta velocidade.
Velório
O velório de Teixeira está marcado para as 15h desta segunda-feira, no Cemitério Jardim da Paz. A Toyota Car House, dirigida pelo empresário, decretou luto em todas as suas unidades no Estado durante o dia de hoje. (eBAND)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar