Um casarão de três andares localizado na Cidade Baixa de Salvador, perto da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia foi destruído por um incêndio entre a madrugada e a manhã de hoje. O imóvel abrigava uma loja de presentes, brinquedos e artigos de papelaria. Estima-se que o incêndio tenha causado prejuízos de R$ 500 mil em produtos aos proprietários. Não houve feridos.
A polícia ainda sabe o que causou o fogo, mas trabalha com a hipótese de incêndio criminoso. Segundo testemunhas, dois homens tentaram invadir o imóvel por volta das 4 horas, pouco antes de a fumaça começar a sair do interior do estabelecimento. Os trabalhos para conter as chamas duraram cerca de duas horas e todo o interior do casarão ficou destruído. Os dois imóveis vizinhos foram interditados pela Defesa Civil. Há nove dias, outro casarão da região foi consumido pelo fogo - a perícia apontou um curto-circuito como causa do incêndio.
(Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar