Segundo nota da Caixa Econômica Federal, as apostas para a Mega-Sena da Virada começam já na próxima segunda-feira(01/11), em todo o território nacional, sendo que mais de R$ 51 milhões já estão destinados ao pagamento do prêmio(que pode passar de R$ 150 milhões), cujo sorteio acontece no dia 31 de dezembro.
(DOL, com informações do Terra)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar