plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mãe tenta salvar criança e morre atropelada no RS

Uma mulher de 20 anos morreu depois de tentar salvar o filho de um atropelamento, em Dilermando de Aguiar (RS), na quinta-feira (28). Segundo a Brigada Militar, o menino passava em frente a um ônibus e a mãe se jogou para evitar o atropelamento. O c

twitter Google News

Uma mulher de 20 anos morreu depois de tentar salvar o filho de um atropelamento, em Dilermando de Aguiar (RS), na quinta-feira (28). Segundo a Brigada Militar, o menino passava em frente a um ônibus e a mãe se jogou para evitar o atropelamento. O coletivo acabou batendo na jovem. A criança não sofreu ferimentos graves.

O motorista teria dito que não viu a mãe e a criança e se assustou ao ouvir o impacto da colisão. A jovem deve ser enterrada nesta sexta-feira (29). (Dol, com informações do G1)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!