Será realizado hoje (25) no Rio o leilão dos bens da fraudadora da Previdência Social Therezinha de Jesus, que integra a quadrilha de Jorgina de Freitas.
A realização do leilão foi determinada pelo presidente do Tribunal de Justiça do estado, Luiz Zveiter, que acatou pedido formulado pelos procuradores do Núcleo de Ações Prioritárias, da Procuradoria Regional Federal da 2ª Região, que atuam na defesa do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Caso os imóveis não sejam vendidos neste momento, o desembargador determinou a realização de outro leilão, no dia 7 de dezembro. (Agência Brasil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar