plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Processo sucessório na ANS preocupa Conselho

O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou nota manifestando preocupação com o processo sucessório na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O receio é de que, com novas indicações aumente ainda o peso de pessoas ligadas às empresas de saú

twitter Google News

O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou nota manifestando preocupação com o processo sucessório na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O receio é de que, com novas indicações aumente ainda o peso de pessoas ligadas às empresas de saúde. Dos cinco cargos de diretoria, dois estão vagos: o de diretor de gestão e de desenvolvimento setorial.

Dos três diretores atuais, o presidente Maurício Ceschin e Leandro Reis Tavares já trabalharam no setor de saúde suplementar. Algo que, para alguns analistas, pode colocar em risco a imparcialidade das decisões.

“Novos diretores tem de estar comprometidos com a saúde, com prestação de serviço de qualidade e não com esse ou aquele grupo”, afirmou o vice-presidente do CFM, Aluísio Tibiriçá, ao comentar a nota.

Endereçada à presidente eleita Dilma Rousseff, ao ministro da Saúde, José Gomes Temporão e a parlamentares, a carta diz ser indispensável que sejam indicados nomes de pessoas com reconhecida idoneidade. (AE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!