Um grupo de fuzileiros navais chegou à entrada do Morro do Alemão, zona norte do Rio, na manhã desta sexta-feira. Os militares se preparam para a ocupação da área, que deve acontecer ainda na manhã de hoje, auxiliando os integrantes do Bope.
O morro do Alemão foi o local escolhido como quartel-general de mais de cem bandidos, que fugiram da Vila Cruzeiro após o local ser ocupado pela polícia.
Na noite de ontem, a Polícia Federal anunciou que 300 agentes serão colocados à disposição do governo do Estado. Eles devem se juntar aos 800 militares das Forças Armadas para reforçar as operações contra os ataques de traficantes no Rio de Janeiro. (eBand)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar