plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Explosão em supermercado deixa trabalhador ferido

Uma explosão no hipermercado Extra, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, deixou um trabalhador ferido nesta segunda-feira. Joseval Fiuza dos Santos, de 30 anos, trabalhava com um serviço de soldagem elétrica no tanque do reservatório do gerador de

twitter Google News

Uma explosão no hipermercado Extra, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, deixou um trabalhador ferido nesta segunda-feira. Joseval Fiuza dos Santos, de 30 anos, trabalhava com um serviço de soldagem elétrica no tanque do reservatório do gerador de energia elétrica quando uma faísca provocou a explosão. O reservatório continha dois mil litros de diesel.

O fogo se concentrou em apenas um ponto do prédio, mas durou mais de 20 minutos e causou muita fumaça. Bombeiros usaram água e espuma para apagar as chamas.

O hipermercado foi construído ao lado de um posto de combustível, o que levou os funcionários da obra ao pânico na hora da explosão.

Segundo o corpo de bombeiros, a instalação do reservatório estava dentro das normas de segurança.

De acordo com a assessoria de imprensa do supermercado, a vítima está consciente e segue internada no Hospital das Clínicas da cidade. (eBAND)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!