plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Shoppings já fecham mais tarde para o Natal

As compras de Natal já mudaram os horários de alguns shoppings de São Paulo. É o caso do Pátio Paulista, na região central, e do MorumbiShopping, na zona sul, que estão funcionando até as 23 horas - e não às 22 horas, como de costume. Neste fim de semana,

twitter Google News

As compras de Natal já mudaram os horários de alguns shoppings de São Paulo. É o caso do Pátio Paulista, na região central, e do MorumbiShopping, na zona sul, que estão funcionando até as 23 horas - e não às 22 horas, como de costume. Neste fim de semana, outros centros começam a oferecer a mesma comodidade a seus clientes.
E a ideia agrada aos consumidores. "Agora não preciso sair correndo para fazer compras na hora do almoço. Costumo sair do trabalho por volta das 22 horas, quando o shopping já está fechado", disse a publicitária Tatiana Aulicino, de 30 anos. Ela trabalha na Avenida Angélica, a poucas quadras do Pátio Higienópolis, na região central. Anteontem, um dia antes de o shopping aderir ao horário das 23 horas, Tatiana passava esbaforida pelos seus corredores, cheia de sacolas, por volta da hora do almoço. Ela estava com um colega de trabalho, Fernando Totti, de 25, procurando um presente para o chefe. O estacionamento estava cheio, com espera por vagas. E, como o Pátio Higienópolis agora tem uma ala nova, com 60 lojas, muita gente ainda fica perdida nos corredores.
"Os shoppings podiam fechar sempre mais tarde", diz Ana Paula Destro, de 29 anos, mãe de Julia, de 2. "Para uma cidade como São Paulo, encerrar as atividades às 22 horas é muito cedo. Muitas vezes saio do cinema e não tenho onde comer, porque a praça de alimentação já fechou. Agora, no Natal, o novo horário vai facilitar muito."
Em geral, não são apenas as lojas que funcionam uma hora a mais. Os outros serviços oferecidos, como o Papai Noel, cafés, restaurantes e valet, também vão até mais tarde. (Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!