plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bombeiros buscam adolescente levada pelo mar no PR

O Corpo de Bombeiros procura, desde a manhã deste sábado, pelo corpo de Daiane Souza de Jesus, de 15 anos, que desapareceu no mar do Balneário Albatroz, em Matinhos (PR), litoral paranaense, a 110 quilômetros de Curitiba. A jovem, moradora do bairro Xaxim

twitter Google News

O Corpo de Bombeiros procura, desde a manhã deste sábado, pelo corpo de Daiane Souza de Jesus, de 15 anos, que desapareceu no mar do Balneário Albatroz, em Matinhos (PR), litoral paranaense, a 110 quilômetros de Curitiba. A jovem, moradora do bairro Xaxim em Curitiba, chegou ao litoral do Estado ontem (17).

Segundo os bombeiros, a adolescente entrou no mar com mais três pessoas, familiares e amigos, quando todos foram surpreendidos por uma corrente de retorno. Imediatamente, os familiares pediram socorro no posto de guarda-vidas mais próximo, no Balneário Ipacaraí, que fica a aproximadamente 900 metros do local do afogamento.

O corpo ainda permanece desaparecido e as buscas permanecem por tempo indeterminado. (Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!