O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin, divulgou o nome de mais três integrantes de seu secretariado. O anúncio foi feito em seu perfil no Twitter.
O primeiro nome a ser anunciado foi do deputado estadual Paulo Barbosa (PSDB), que será o novo secretário de Assistência e Desenvolvimento Social. Logo em seguida, Alckmin anunciou que Andrea Matarazzo continuará à frente da Secretaria da Cultura.
Por fim, Alckmin informou que o atual presidente da Federação Internacional de Natação, o neurocirurgião e professor Jorge Pagura (PTB), ficará à frente da Secretaria de Esportes.
Na tarde de terça-feira, Alckmin anuncou outros três nomes. O deputado estadual Bruno Covas (PSDB), neto do ex-governador Mário Covas, ocupará a Secretaria do Meio Ambiente. Edson Giriboni (PV) assume a Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos, enquanto Márcio Franca ficará a frente da Secretaria do Turismo.
Até agora, 22 nomes já foram anunciados por Alckmin, restando ainda outros quatro para completar sua equipe. Os últimos escolhidos deverão ser anunciados até amanhã. (eBAND)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar