plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem atira em síndico por causa de condomínio

Um fazendeiro de 69 anos é suspeito de ter atirado no síndico do prédio onde mora no centro de Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o disparo teria acontecido quando o suspeito foi até a casa da vítim

twitter Google News

Um fazendeiro de 69 anos é suspeito de ter atirado no síndico do prédio onde mora no centro de Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o disparo teria acontecido quando o suspeito foi até a casa da vítima, de 56 anos, pagar o condomínio e lá foi informado que o valor tinha aumentado.

O morador teria ficado nervoso e atirou no pescoço do síndico. O fazendeiro foi preso e a arma, com numeração raspada, foi apreendida. Ele foi levado para a delegacia de Pedro Leopoldo. O síndico está internado no Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, também na Grande BH.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o paciente está consciente e estável. O boletim informa também que a bala não atingiu a coluna, mas está alojada na clavícula. Não há previsão de alta médica e o síndico deve passar por uma avaliação para verificar se vai ser necessária uma cirurgia para retirar a bala. (eBand)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!