O ex-vice-presidente da República José Alencar permanece internado na UTI Cardiológica do Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. Acompanhado da família, ele está acordado,conversando e se alimentando normalmente. Durante a tarde foram retirados os aparelhos que o ajudavam na respiração.
Alencar se recupera de uma arteriografia realizada ontem. O procedimento serviu para estancar a hemorragia intestinal sofrido por ex-vice-presidente. Ele está internado desde o dia 22 para tratar de um sangramento intestinal causado pelo câncer. (Abr)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar