plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Justiça nega pela 4ª vez liberdade a pai de Joanna

Justiça do RJ nega pela 4ª vez liberdade a pai de Joanna    Tamanho do texto? A A A A  O 3.º Tribunal do Júri do Rio de Janeiro negou na segunda-feira o quarto pedido de liberdade provisória de André Rodrigues Marins, pai da menina Joanna Cardoso Marcenal

twitter Google News

Justiça do RJ nega pela 4ª vez liberdade a pai de Joanna
Tamanho do texto? A A A A

O 3.º Tribunal do Júri do Rio de Janeiro negou na segunda-feira o quarto pedido de liberdade provisória de André Rodrigues Marins, pai da menina Joanna Cardoso Marcenal Marins, morta em agosto. Joanna morreu vítima de meningite, contraída pelo vírus da herpes, após 26 dias em coma. Marins e a mulher, Vanessa Maia Furtado, madrasta da menina, são acusados de tortura e homicídio qualificado.

No mesmo dia, houve a continuação da audiência de instrução e julgamento do caso, quando foram ouvidas cinco testemunhas, duas da acusação e três da defesa. Na ocasião, depuseram pela acusação o médico legista Sérgio Cunha, que analisou os laudos do exame de corpo de delito e do Instituto Médico Legal (IML), e a neuropediatra Ana Paula Lemos Fernandes, que atendeu Joanna dos 5 meses até quase 3 anos da menina. Pelo lado da defesa, foram ouvidos a psicóloga da Promotoria da Vara de Família de Nova Iguaçu Jaqueline Miniervino de Almeida e as médicas neurologistas Laís e Lia Pires. A próxima audiência será realizada no dia 7.

fonte: Agência Estado

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!