O corpo de Bruna Tadim de Sousa, uma adolescente de 16 anos que estava desaparecida desde o dia 29 de dezembro, foi encontrado na tarde deste domingo no Parque Cecap, em Guarulhos, por moradores da região. Os pais da garota reconheceram a jovem por causa da roupa que ela usava no dia em que sumiu. O corpo estava amordaçado e em estado de decomposição.
O desaparecimento
Bruna saiu de casa, no bairro Jarim das Nações, perto de Cumbica, às 19h do dia 29 de dezembro. Antes de deixar sua residência, ligou para a mãe, avisando que iria a um bairro vizinho encontrar um colega de escola que havia prometido uma vaga de emprego. No meio do caminho ainda chegou a ligar para o namorado. Após essa ligação, Bruna não manteve mais contato com a família. (eBand)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar