plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Lupi deverá ser reconduzido à presidência do PDT

O ministro do Trabalho e presidente licenciado do PDT, Carlos Lupi, deverá ser reconduzido à presidência da legenda para mais um mandato de dois anos, na Convenção Nacional do partido, que ocorrerá no 25 de março, em Brasília. A informação foi dada há pou

twitter Google News

O ministro do Trabalho e presidente licenciado do PDT, Carlos Lupi, deverá ser reconduzido à presidência da legenda para mais um mandato de dois anos, na Convenção Nacional do partido, que ocorrerá no 25 de março, em Brasília. A informação foi dada há pouco pelo presidente em exercício do PDT, Manoel Dias.

Segundo ele, Lupi tem apoio unânime dentro do partido. Dias destacou ainda que o partido faz parte da base de apoio do governo da presidenta Dilma Rousseff e “está mais do que nunca com o governo”. O PDT, de acordo com Dias, será parceiro em 99% das propostas do Executivo no Congresso Nacional.

Embora parte da bancada pedetista tenha votado contra o governo na proposta de reajuste do salário mínimo, Dias informou que a maioria absoluta do partido votará com o governo na proposta de correção da tabela do Imposto de Renda. “A correção da tabela não é um dogma dentro do partido como era a questão do mínimo”. (Abr)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!