A polícia apreendeu um adolescente de 17 anos, morador da cidade Buenópolis, na região central de Minas, após ele ter ameaçado repetir o massacre de Realengo em escolas da pequena cidade mineira.
Segundo a própria mãe do adolescente, que denunciou o caso à polícia, o jovem é usuário de crack e teria comprado armas para cometer o crime. A história levou pânico aos moradores da pequena cidade, com pouco mais de 10 mil habitantes.
De acordo com a polícia, as aulas na escola da cidade foram suspensas na última sexta-feira. O delegado da cidade pediu a internação temporária do adolescente alegando que ele representava uma grave ameaça à sociedade. (eBAND)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar