Um bebê de quatro dias de vida foi encontrado dentro de uma caçamba de lixo, anteontem, na Praia Grande, no litoral de São Paulo. A criança estava dentro de uma sacola plástica e foi achada por acaso por uma pessoa que passava em frente à Escola Maria Pacheco Nobre, na Rua Guanabara, no bairro Boqueirão.
O recém-nascido foi levado para um pronto-socorro da região. Segundo a Polícia Militar, a criança passa bem. Até as 8 horas de hoje, os pais do bebê não haviam sido localizados. Se encontrados, eles podem responder por abandono de incapaz. (AE)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar