plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Operações de resgate serão retomadas em 20 de maio

As operações de resgate dos corpos das vítimas do voo 447 da Air France serão retomadas por volta do dia 20 de maio, quando deverá ocorrer a troca da tripulação. Até lá, a equipe a bordo do navio Le de Sein vai se concentrar no resgate das peças do Airbus

twitter Google News

As operações de resgate dos corpos das vítimas do voo 447 da Air France serão retomadas por volta do dia 20 de maio, quando deverá ocorrer a troca da tripulação. Até lá, a equipe a bordo do navio Le de Sein vai se concentrar no resgate das peças do Airbus consideradas importantes nas investigações da queda. O resgate foi reiniciado neste sábado.

O Escritório de Investigações e Análises francês conduz os trabalhos que devem esclarecer as causas do acidente que matou 228 pessoas. Entre as peças que começam a ser resgatadas estão os calculadores de voo, os motores, partes das asas e, se possível tecnicamente, a cabine dos pilotos.

Na sexta-feira, foram resgatados os restos mortais de uma segunda vítima da catástrofe. Mas diferentemente do primeiro corpo içado na véspera, este resgate mais recente não foi de um corpo inteiro e os restos também não estavam presos ao assento do avião, foram resgatados no solo marinho. (EBand)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!