Duas mulheres morreram afogadas na manhã deste domingo na praia da Joatinga, na zona oeste do Rio de Janeiro. Os salva-vidas da Barra da Tijuca foram acionados mas quando chegaram no local as vítimas já estavam mortas.
Os corpos das duas mulheres, uma paulista de 36 anos e uma mineira de 35, passaram por perícia e foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).
Ao longo do dia, os bombeiros pediram aos banhistas que evitassem entrar na água, pois o mar estava muito agitado devido a uma ressaca que atingiu diversas praias. A ressaca provocou ondas de quase quatro metros. (eBand)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar